quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

You da one **
Capítulo 2
 Zayn
Atrasado, atrasado, estava super atrasado… O compromisso com o Harry… Onde é que isso já ia… E, para ajudar à festa tinha começado a chover e eu, obviamente sem guarda – chuva como sempre…
Começei a correr, concentrado no meu mundo em que apenas ouvia o bater profundo das minhas passadas nas poças de água espalhadas por todo o passeio. O more than this ecoava na minha cabeça, por uma razão desconhecida, mas só pensava que um dia a iria dedicar a alguém especial.
Ia tão concentrado no meu mundo e em chegar a casa e trocar de roupa, já que a minha estava ensopada,  até que vi uma rapariga, com uns caracóis perfeitos, sentada no chão. Desacelerei a minha corrida até parar em frente dela. Desejava que ela não fosse uma fã, só queria naquele momento ajudar a rapariga, não queria ter de fazer  conversa, porque tinha de me despachar
Parei e disse – lhe.
- Estás bem?
Olhou – me sorrindo, um sorriso perfeito sem falsidade , sem histeria. Consegui perceber o seu sorriso irónico e retribui, dizendo:
- Bem, já percebi que não… Estás toda encharcada!
- Olha quem fala! – Disse ela olhando para mim, com um olhar tão perfurante que me fez estremecer.
-Sim, eu sei, mas estou perto de casa!
-Sorte –  disse ela, baixando a cabeça olhando para as calças, sorri feito parvo, mas depois voltei à realidade e disse:
-Já percebi que estás longe, por isso anda comigo –  disse estendendo a mão para ela, esperando que ela aceitasse.
-Bem, vou aceitar porque estou cheia de frio e com água por todo o lado – disse- me agarrando a minha mão.
Quando me agarrou, puxei –a para cima. Tinha as mãos geladas, mas sempre suaves. Fiquei feliz quando aceitou, não por ser uma rapariga bonita mas por não ter tido um ataque e ficar aos saltos, mas os meus pensamentos foram interrompidos quando senti o seu corpo encostado ao meu, apertando – me com força. 
Não reagi, não sabia o que fazer, nem sequer o que pensar… Mas quando dei por mim, estavam os meus braços à volta dela, apertando –a com força, mas sem a magoar. As gotas de chuva percorriam a sua cara, percorriam o pouco espaço que havia entre nós..
- Desculpa – disse ela afastando – se, deitando  uma lágrima.
Pus a minha mão na sua cara, acariciando – a. Sorriu – me e disse:
- Bem, digamos que não estamos propriamente secos …
Voltei à minha consciência a pensar ‘’ o que é que tu estás a fazer, por amor de deus?! Conhece – la à uns minutos e nem o nome dela sabes!’’ Mas não consegui não lhe sorrir.
 - Bem… então vamos?
-  Vamos – disse ela
Começou a chover cada vez mais, mas também, mais molhados que aquilo, não sei… Parecíamos duas crianças a brincar à chuva, corríamos que nem uns loucos, as pessoas a olhar e nós só nos riamos. Esqueci – me completamente do Harry, estava a divertir – me demasiado com aquela rapariga, cujo nome ainda me era desconhecido…
Só queria chegar  a minha casa e conhece-la melhor, o nome a idade essas coisas…
‘’ ZAYN MALIK VOLTA À REALIDADE, O QUE É QUE SE PASSA CONTIGO ? ‘’

3 comentários: