domingo, 19 de fevereiro de 2012


You da one **

Capítulo  5

Catarina

Para minha sorte, tinha parado de chover, mas a minha mala continuava a pingar… Felizmente o meu telemóvel e o meu mp3 estavam a salvo. Peguei nos meus fones e pus o moments a dar. As ruas de Londres ,agora muito mais nítidas já que os meus olhos já não estavam a escorrer água, estavam cheias de poças de água, as crianças apareciam agora para saltar nas poças, não contive o meu sorriso lembrando – me da tarde que tinha passado com o zayn, das nossas palhaçadas, do nosso abraço, do NOSSO BEIJO!
‘’CATARINA! Volta à realidade, tipo tu beijaste o teu maior ídolo, ou ainda melhor foi ele que te beijou!!!!’’ Sorri feita parva e deitei a minha mão à minha mala, de onde tirei o meu telemóvel. Esperava ansiosamente por uma mensagem, por uma chamada dele, rezava para que ele se tivesse apercebido do meu nome na sua lista de contactos, para que ele ganhasse coragem para fazer alguma com ele, enfim…
Estava quase a chegar a casa quando me apercebi de uma coisa mil importante: AS MINHAS ROUPAS! Tinha as roupas da Trish vestidas, e tinha – me esquecido das minhas em casa do zayn. Isto tinha dois lados: um positivo e uma negativo. O positivo é que talvez me volte a encontrar com o zayn, talvez os nossos olhares se voltem a tocar, talvez me venha a sentir indestrutível como me tinha sentido enquanto ele me abraçava, o negativo era que ia ser sujeita a um interrogatório da minha mãe, porque estas roupas não eram minhas.
Tirei as minhas chaves de casa da mala, abri a porta e entrei em casa. Olhei para o sofá e lá estava ela, a mulher mais linda deste mundo: a minha mãe. Levei com o interrogatório que tanto suspeitava, respondi com naturalidade, sem entrar em pormenores. Como sempre perguntou – me pelo João, o meu ex namorado, abanei a cabeça em sinal negativo olhando para baixo, sentindo as lágrimas a virem – me aos olhos. 
A minha mãe limitou – se a passar a sua mão pela minha cara. Abraçei –a, e disse:
- Não, não vou chorar mais, não vou deitar nem mais uma lágrima por ele
Dito isto a minha mãe sorriu fez – me um sinal de Hi5, desatei a rir – me e pedi comida, estava esfomeada. Fomos buscar um pacote de bolachas e ficamos o resto da tarde juntas em frente à TV, esqueci – me de todos os meus problemas, esqueci – me da fase que estava a atravessar, esqueci – me de tudo até que a minha mãe disse:
- Sinto falta do teu pai aqui…
Via –a com vontade de chorar por isso abracei –a:
- O pai sempre foi forte, sempre passou por tudo connosco, porque é que desta vez à de ser diferente?
- Deus queira que sim- disse ela roubando uma bolacha da caixa.
De repente o meu telemóvel começou a dar sinal de mensagem, desatei a correr para o meu quarto, atirei – me para a cama e agarrei no telemóvel. Era a xana, que não sei como, já sabia que eu tinha acabado com o João, combinei um encontro com ela no dia seguinte para lhe explicar as coisas.
A minha esperança tinha murchado, já era de noite e não tinha recebido nada, nem uma mensagem nem uma chamada.
‘’AIII que estúpida !! Porque é que alguma vez acreditaste que te voltaria a ligar, a importar – se contigo?!!’’
Os meus pensamentos focavam – se nele, eram coloridos por querer saber mais sobre ele, sobre ele mesmo a personalidade, porque saber da vida dele, tipo sei tudo. A minha linhagem de pensamentos foi interrompida pelo meu telemóvel, que começou a tocar.
Era um número desconhecido:
- Olá Catarina, é o Zayn…
- Olá – disse eu sentindo- me a corar.
- Deixaste as tuas roupas cá em casa, achas que amanhã nos podemos encontrar para eu te dar as roupas?
ISSO É PERGUNTA ? - pensei eu 
- Claro que sim não há problema, talvez possamos tomar um café ou coisa assim..
- Óptimo, bem tenho de desligar beijo
- Beijo
Desliguei o telemóvel, deitei – me na cama a sorrir, foi como se tivesse ido ao céu e voltasse, nem sei explicar. Tinha voltado a ouvir a sua voz doce e amanhã ia voltar a vê – lo!!
Como já era tarde fui dormir, ansiosa pelo dia de amanhã…

9 comentários:

  1. ai , está lindoooooooooooooooooo *-*
    espero o próximo *-*

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ler a tua fic hoje e estou a adorar, tens que postar rapidamente!!

    O meu blog é novo, e também comecei a postar uma fic dos 1D, gostava muito que visitasses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso Sónia, desculpa só responder agora, mas continuaaa :D

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar