quinta-feira, 26 de abril de 2012


You da one **

Capítulo 10

Catarina

O caminho até ao St. James Park parecia não ter fim, apesar de percorrer este caminho várias vezes , desta vez parecia diferente, havia uma dificuldade, todas as recordações que tinha com o meu pai vinham – me à cabeça e só queria que nada disto tivesse acontecido…
Por volta das 18 horas cheguei ao parque, e como não vi ninguém sentei – me num banco escondido e libertei tudo o que tinha, todas as lágrimas todos os meus medos iam saindo da forma mais pura que havia:
- Vim o mais depressa que pude…
Ouvi uma voz que me era familiar, talvez das que mais queria ouvir naquele momento. Não conseguia falar naquele momento, simplesmente levantei a minha cabeça, limpei as minhas lágrimas e esbocei um sorriso que rapidamente foi substituído por um soluçar aflitivo.
Chegou – se rapidamente para mim, e simplesmente abraçou – me. O meu choro parecia não ter fim, tal como a tristeza que me dominava naquele momento.
Apesar toda aquela tristeza, estar abraçada a ele fazia – me sentir segura, sentir o seu cheiro mais uma vez fazia – me feliz, por isso entre soluços disse:
- Zayn… Obrigada – respirei fundo para tentar formar um discurso não interrompido – Obrigada por estares comigo aqui …
Aproximou a sua cara da minha e colou a sua testa à minha. Os seus olhos castanhos fundiram – se nos meus, senti o seu toque na minha pele e simplesmente sorri. Limpou a lágrima que me escorria pela cara e sorriu para mim:
- Queres explicar – me o que se passa ? – disse ele pegando na minha mão.
- Sim, deixa – me só arranjar espaço para … - disse eu dando indícios de que me ia deitar no meio do banco.
- Vais deitar – te ? – disse ele sorrindo
- Eu adoro deitar  - me nos bancos deste parque …  - disse eu soltando uma ligeira gargalhada – sim sou estranha…
- Eu gosto assim – murmurou ele.
Fez um gesto para eu apoiar a minha cabeça no seu colo: num primeiro momento hesitei , mas quando dei por mim já estava deitada com a minha cabeça apoiada no seu colo.
Expliquei – lhe todos os problemas que o meu pai tivera, contei – lhe quase toda a minha vida enquanto sentia as sua mão a entrelaçar – se nos meus caracóis. Concentrar – me estava a tornar – se numa tarefa difícil: manter um discurso normal a sentir o seu toque a acariciar os meus caracóis era uma sensação deliciosa:
 - Zayn, eu estou prestes a adormecer em pleno St. James Park …
- Porquê ? – disse ele olhando – me surpreendido – sou assim tão seca??
- Óbvio que não, adoro estar aqui contigo – hesitei um pouco – mas esquece – disse enquanto me levantava.
- Onde vais ??
Notei uma certa ansiedade no seu olhar, como se temesse que eu me fosse embora e o deixasse ali sozinho, como se tivesse medo que a tarde tivesse acabado. Levantou – se rapidamente e disse:
- Vamos para a minha casa ver um filme, anda!!
Sentia – me feliz, por estar com ele por saber que ele estava feliz comigo, era como que reconfortante:
- Vamos então!! – disse eu esboçando um enorme sorriso.
Fomos a falar o caminho todo para sua casa. Ele era realmente apaixonante, era uma pessoa que sinceramente não me importaria de amar para o resto da minha vida…
***
Chegámos por volta das 20 horas e não ouvia ninguém, por isso perguntei:
- Não há cá ninguém ?
Sorriu – me e respondeu:
- Não, estamos sozinhos, foram passar o serão a casa da minha tia…
- E porque é que tu não foste ? – perguntei eu bastante curiosa
- Depois de ver a mensagem que me mandaste seria impossível ir com eles e estar a sentir – me bem – respondeu – me.
Sentia – me aos pulinhos por dentro, tinha acabado de dizer que se importava comigo. Largou um serão em família por mim… Sentia – me como se tivesse ido ao paraiso e tivesse voltado por uns momentos.
- Eles vão todos dormir em casa da minha tia… - disse ele, interrompendo os meus pensamentos histéricos.
- Ficas sozinho?? – disse eu preocupada.
- Queres fazer – me companhia? – disse ele.
Franzi a sobrancelha e parti – me a rir, acompanhou – me de seguida e corrigiu:
- Sem segundas intenções… somos amigos – disse ele sorrindo.
- Não tenho com que dormir – disse eu desapontada por não poder ficar.
- As minhas t – shirts devem servir – te – disse ele arranjando maneira de lá ficar.
Sorri e rapidamente concordei. Emprestou – me uma t – shirt cinza e pedi – lhe que me emprestasse o cap da ‘’ OBEY ‘’ por gozo. Andei pela sua casa apenas de t – shirt e com um cap.
O zayn desapareceu e por isso andei à procura dele por toda a casa, até que quando entrei no quarto dele, ele simplesmente saltou por trás da porta. Assustei – me de tal maneira que tive de me sentar. Apesar disso não parava de rir, e ele também não:
- Eu vou – te matar !!! – disse eu na brincadeira.
- Se não te fizer um ataque de cocegas primeiro… OH YEAH
Senti  os seus braços a elevarem – me no ar, rodou comigo umas duas ou três vezes e pousou – me na cama. A felicidade que sentia naquele momento era inexplicável.
Ficamos os dois deitados lado a lado, a rir na cama:
- Tu és sempre assim ? – perguntou ele
- Assim como?? – disse eu confusa
- Linda … - disse ele perfurando o meu olhar.
Sentou – se na cama e eu instivamente fiz o mesmo, acabando sentada mesmo em frente a ele:
- E tu, és sempre assim Zayn?
- Assim como ? – disse ele sorrindo
- Como só tu podes ser…
Os nossos corpos aproximavam – se em camara lenta: o meu coração acelerara imenso, a minha respiração era agora mais ofegante…

Deixo - vos agora no suspense... Espero que tenham gostado e espero sobretudo que me digam se sim ou não... 
LOVE MY FOLLOWERS <3<3

Sem comentários:

Enviar um comentário