sábado, 13 de outubro de 2012

You da one ** capitulo 13



You da one **

Capítulo 12

Catarina
Logo a seguir a desligarem as máquinas, além de ter chorado como nunca chorado na minha vida toda tive de trazer logo as coisas dele para minha casa que ainda não tinha conseguido tira – las da caixa. O Zayn veio – me trazer a mim e à minha mãe a casa, e logo depois de se despedir da minha mãe, pediu – me para esperar antes de entrar:
- Zayn, desculpa mas não estou muito bem, agradecias que fosses rápido…
Beijou – me. Não o impedi, não o despachei, simplesmente deixei – me levar. Separou – se de mim e afastou – me a madeixa de cabelo que tinha caído para a minha bochecha:
- Vou estar sempre aqui para ti, sabes disso – disse ele
Sorri, mesmo sentido os meus olhos a encherem – se de lágrimas:
- Zayn – disse eu esfregando os olhos – fica comigo hoje… Não me sinto capaz de enfrentar nada sozinha neste momento, nem mesmo a escuridão da noite, não quero que ela te leve.
Sorriu para mim, abraçou – me e com o seu queixo na minha cabeça disse:
- Eu fico.
Entramos em casa e eu pedi – lhe um tempo para me vestir rapidamente:
- Catarina… Eu fico contigo até adormeceres, eu depois vou para casa, não quero que a tua mãe pense coisas erradas a meu respeito.
Peguei – lhe nas mãos e sentamo – nos na minha cama:
- Eu peço – te para ficares comigo, partes de madrugada, mas eu preciso que fiques.
- Okay – fez uma pausa – vou então vestir qualquer coisa.
Assenti e fui à cozinha buscar umas bolachas e enrosquei – me no cobertor. Ele apareceu uns segundos mais  tarde:
- Queres? – perguntei eu, evitando não pensar no quão sexy ele estava.
Estava com uma camisola branca que devia trazer por baixo da camisa que trazia vestida e uns boxers. Acho que leu os meus pensamentos e respondeu:
- Desculpa mas é a única coisa que tenho para dormir…
- Ai não, não faz mal – soltei uma risada que se refletiu na voz dele.
Deitou –se rapidamente e a partir do momento em que pos os seu braço à minha volta, voltei a ter aquela sensação que já não sentia há meses: senti – me completa, senti – me segura, indestrutível, como se ele tivesse construído uma barreira a minha volta… não… há nossa volta. Sim, à nossa.
- Obrigada – agradeci.
Senti - o enconstar - se a mim de tal maneira que juro sentir o seu coração a bater contra as minhas costas. Fazia - me suave festas na cara e beijava-me a cabeça de vez em quando. Senti o mundo a apagar - se, e adormeci.

Zayn
Eram quase sete da manha quando acordei… Levantei – me estremunhado, e tentando não fazer barulho vesti – me rapidamente antes da catarina acordar:
- Zayn… - disse ela abrindo os seus olhos.
Acabei de apertar o relogio, e baixei – me até à beira da cama, afastei – lhe o cabelo da cara, sorri – lhe e respondi:
- Bom dia… São quase sete, vou agora embora…
- Ah – disse ela.
Os seus olhos refletiam o meu desejo de ficar ali com ela, de a abraçar e de lhe puder dizer ‘’ vou estar aqui para tudo princesa ‘’ , mas por outro lado ambos sabíamos que nada ia acontecer por uns tempos.
- Quando voltas? – perguntou ela inclinando – se mais para a minha cara.
- Hoje à tarde… - respondi eu sorrindo para ela.
- Mas Zayn eu não vou estar em casa à tarde, eu e a …
- Eu sei – interrompi – por isso é que vou voltar, não ia deixar que duas raparigas andassem a carregar caixas.
Riu – se. Porém o sorriso desapareceu tão depressa como apareceu:
- Tenho saudades dele… - disse olhando para baixo.
- Estou aqui para o que der e o que vier, juntos vamos conseguir. – afirmei eu.
Ahn? Tinha eu acabado de dizer ‘’ JUNTOS ‘’ ? Não podia ser, não devia ter dito aquilo, não devi…
Senti os seus lábios a colarem – se aos meus, e as suas mãos a percorrer a minha nuca, enquanto as minhas percorriam já as suas costas. Obriguei – me a separar  - me dela:
- Desculpa não sei o que me deu – disse ela corando.
- Não faz mal – respondi eu, controlando – me seriamente para não a beijar e dizer que a amava.
- Zayn, eu sei que estou a passar por um momento muito difícil, mas tu, tornas – me melhor, tu és o pedaço de mim que me falta, obrigada. – disse ela abraçando – me
Ouvimos barulho da cozinha:
- Bem tenho de me ir embora, beijinhos adoro – te, qualquer coisa apita, estou aqui para ti – dei – lhe um beijo na testa e virei costas.
- Amo – te.
Olhei para trás parvo, com o que acabara de ouvir:
- Desculpa?  – disse caminhando na sua direção pronto para a ter como minha.
- Adoro – te – respondeu a Catarina sorrindo para mim.
- Também de adoro – também te amo, pensei.

 Bem ranhoso o capitulo mas ja era tarde <3<3 LOVE YOU
A Ivânia pediu, a Ivânia tem <3<3

Sem comentários:

Enviar um comentário