quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

You da one **

Capítulo 4

Zayn
Entramos em minha casa, na galhofa claro. A trish abriu – nos a porta, olhou para a rapariga e disse:
- Oh rapariga estás toda encharcada!!
Olhei para a rapariga e vi que ela estava a corar, não resisti e soltei uma risada. Ela olhou – me de uma maneira que nem percebi se estava chateada comigo ou a ser irónica.
- Anda comigo, eu empresto – te umas roupas – disse a Trish.
Ela sorriu, um sorriso perfeito. Subiram para o quarto da Trish e eu dirigi – me para o meu quarto para trocar de roupa. Enquanto escolhia a roupa, o meu pensamento estava só naquela rapariga. Passavam na minha cabeça as gotas de chuva a percorrer os seus caracóis, a percorrer a sua boca, e o pouco espaço entre nós. Quase que sentia de novo o seu corpo junto ao meu, a sua cabeça nos meus ombros.
‘’ ZAYN MALIK !! ‘’ pensei eu. Conhecia a rapariga à uma hora mas ela, o seu sorriso não me saia da cabeça. Tentei concentrar – me no que estava a fazer: tirei um casaco, uma t- shirt, umas calças de ganga e calcei uns ténis.
Estava – me a arranjar, quando a  trish entra no meu quarto tão depressa que nem ouvi a porta abrir.
- E bater à porta não? – perguntei eu
-Blá, Blá , Blá – respondeu a Trish sorrindo – Bem isso agora não importa, a Catarina está sentada no chão a chorar!
Catarina? Catarina… espera, aquela rapariga chama – se Catarina. Aqueles olhos, aqueles caracóis pertencem a uma Catarina…
- OI!!!!- berrou a Trish estalando os dedos perto dos meus olhos – pensamentos depois, acção agora, vais ao meu quarto ou vais ficar aí em frente ao espelho?!
Não respondi. Saí a correr do meu quarto e subi as escadas o mais rápido que consegui. Á medida que subia as escadas comecei a ouvir o soluçar contínuo da Catarina. Ai! Estas escadas que subia todos os dias pareciam, agora, intermináveis. Entrei no quarto e vi a Catarina sentada no chão a soluçar. Ajoelhei – me a frente dela, envolvi –a nos meus braços e não resisti em acariciar – lhe os caracóis.
Senti os seus braços a afastar –nos com a voz muito trémula disse:
 - Catarina …
Sorri – lhe, peguei no seu queixo, estávamos demasiado próximos,  fechei os olhos e algo aconteceu. Quando dei por mim estavam os nossos lábios colados, as minhas mãos deslizavam já para a sua cintura, porém ela afastou – se, beijou – me na face e disse:
-Obrigada.
Saiu, olhei para trás e depois sentei – me no chão. ‘’ ESTUPIDO, ESTUPIDO , ESTUPIDO O QUE É QUE TU FIZESTE ?!!! ‘’
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta a bater. Ouvi os passos da Trish. Sentou – se à minha frente e disse:
- Zayn Malik o que é que tu fizeste?
-  O TELEMÓVEL!!!
Desci as escadas a correr, tinha aquela mínima esperança que ela tivesse guardado o numero dela. Desci as escadas o mais depressa que pude, peguei no telemóvel e comecei a procurar no ‘’C’’. Já estava a desesperar, até que encontrei o nome dela.
Sorri feito parvo para o telemóvel, e a Trish, que tinha vindo comigo para baixo perguntou:
- Acreditas no amor à 1º vista mano ?
- Já não sei nada… 

3 comentários:

  1. Já tinha dito que tinha adorado e volto a repetir!
    Adorei imenso e estou ansiosa pelos próximos capítulos.
    Boa sorte com os testes minha querida <3

    ResponderEliminar
  2. adorei, a sério, está lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. está lindoooo :D continua!

    ResponderEliminar