quinta-feira, 1 de março de 2012


You da one **

Capítulo  6

Zayn


As horas passavam, e eu cada vez mais tentado a ligar – lhe, só queria ouvir a sua voz mais uma vez, só queria sentir – me nas nuvens outra vez… Numas horas, será que me tinha apaixonado? Não impossível, nunca foi assim, mas também nunca tive tanta vontade de estar com uma rapariga, como com ela… Não sei…
Estava sentado no sofá, a ver televisão, com o telemóvel a escassos centímetros de mim, mas mesmo assim não conseguia pegar no telemóvel e ligar – lhe até porque não tinha nenhum motivo … Ouvi os passos da trish, a aproximarem – se de mim.
Trazia umas roupas e sorriu para mim, percebi que eram as roupas da catarina, já lhe podia ligar, ia poder vê – la outra vez, ia poder ver outra vez os seus olhos, os seus caracóis, os seus lábios…
- De que é que estás à espera???  - perguntou a Trish interrompendo os meus pensamentos.
- Continuo sem coragem.
- Agora já tens um motivo! Zayn tu queres vê – la ou vais ficar aí parado???
- Isso é pergunta Trish?! – perguntei eu.
- Então??? – disse – me ela estendendo – me a mão que tinha o meu telemóvel .
Não me consegui mexer, fiquei sem coragem, mas esta linha de pensamentos foi interrompida quando a Trish pousou o meu telemóvel ao pé de mim:
- Faz o que quiseres, mas eu acho que para teu bem devias por essa cabeça no lugar, até porque eu quero as minhas roupas e ela quer as dela com certeza..
- OK.. – disse eu dirigindo – me para o meu quarto.
Fechei – me no quarto, sentei –me na cama com o telemóvel à minha frente, com um pensamento que nunca julgaria vir a ter: ‘’ Ligo, não ligo??? ZAYN TU ÉS UM HOMEM OU UM RATO?!’’
Peguei no telemóvel e liguei:
- Olá Catarina, é o Zayn…
- Olá – disse ela, com a sua voz doce e melodiosa.
- Deixaste as tuas roupas cá em casa, achas que amanhã nos podemos encontrar para eu te dar as roupas?
- Claro que sim não há problema, talvez possamos tomar um café ou coisa assim..
- Óptimo, bem tenho de desligar beijo
- Beijo
Naquele momento algo despertou em mim, a certeza que a ia ver era uma das sensações mais reconfortantes, aquela que eu não queria que acabasse:
- Então ??? – Disse a Trish entrando de rompante no meu quarto.
- Já  batias não?
- Sim fica para a próxima, ouvi – te a falar e como acho que não estas assim tão doente, acho que falaste com ela , certo?
- Sim falei – involuntariamente sorri – lhe.
- Ai zayn tu estás tãããão apanhadinhoo – disse ela rindo – se
- E estás a ser tããããão parvinhaaa – disse eu desatando – me a rir.
- Bem olha maninho do meu coração eu vou dormir, que amanhã é outro dia e tu devias fazer o mesmo!
- Boa ideia Trish vou dormir, vá bazaaaa
Levantei – me e beijei – lhe a testa.  Saiu do meu quarto enquanto eu já estava sem camisola, vesti uma t – shirt e umas calças de pijama fui para a cama e adormeci.
Mal podia esperar pelo dia seguinte, por voltar a vê – la enfim …


Catarina


Eram nove da manhã quando senti a presença do sol na minha cara, os meus olhos abriram – se, ainda meio estremunhada fui tomar um banho e arranjei – me, quando cheguei à cozinha, a minha mãe confrontou – me:
- Estás muito bem – disposta meu amor!! – disse ela soltando – me um enorme sorriso ao qual eu retribui.
- É, há coisas assim -  disse eu soltando uma pequena gargalhada.
Beijei a minha mãe na bochecha, peguei numa maçã, na minha mala e saí.
‘’ESPERA LÁ!! Nós não combinamos hora nenhuma !! ‘’ Tirei o meu telemóvel do bolso e mandei uma mensagem ao zayn a perguntar onde poderia ser  e a que horas.
Senti o telemóvel a vibrar:
‘’ Pode ser no café da esperança, e agora, porque não? ‘’
Sorri, e respondi um simples e ansioso ok.
Quando cheguei ao café só o  consegui ver a ele, o resto não importava, o meu olhar só se focava nos seus olhos perfeitos e naquela boca, que eu sempre quis beijar, aliás já o tinha feito!
Entregou – me um saco, que presumi ser as minhas roupas, sentámos numa mesa do café, sempre sob os olhares das fãs que passavam por nós.  Estivemos ali um bom bocado a conversar, até que o telemóvel dele começa a tocar a minha música preferida. Sorri.
Ele estava a falar com o Harry, oh meu deus eu estou no paraiso !!!!!
Ele desligou e disse – me:
- Bem princesa tenho de ir
Corei, como nunca o tinha feito acho que fiquei da cor de um simples extintor. Ele sorriu para mim e soltou um ligeiro risinho. Levantámo – nos e ele fez questão de pagar, fomos para a rua e ele despediu – se de mim na testa e eu retribui beijando – lhe a bochecha, obviamente em bicos dos pés, já que ele era muito mais alto que eu… 

( é maior do que o costume mas espero que gostem <3<3 )

Sem comentários:

Enviar um comentário