sábado, 17 de março de 2012


You da one **

Capítulo 8

Harry

- Mano, duas perguntas: 1ª porque é que disseste que te ias arranjar se estás totalmente vestido e arranjado, e segundo que brilho nos olhos foi esse?! – perguntou o Zayn quase a partir – se a rir.
- Eu respondo então, disse que me ia arranjar para te fazer um ponto da situação, e o brilho nos olhos … - disse eu enquanto o empurrava para trás, obviamente que retribuiu sempre na brincadeira.
- Okay, então é assim, a Sara apareceu hoje à tarde com a melhor amiga dela, a Margarida. Eu juro – te por tudo Zayn, que nunca fiquei neste estado por ver uma rapariga, os olhos dela incendeiam o meu olhar, o seu sorriso provoca o meu, as nossas linhas de olhares cruzam – se constantemente… Como aconteceu à bocado…
- cof cof O HARRY cof  ESTÁ cof cof APAIXONADO  - disse o Zayn enquanto tossia em tom de gozo.
- Não tou nada pá!!
- Olha, vamos deixá – las à espera? – disse o Zayn
- Espera um segundo – disse eu fazendo um pequeno jeito para que o meu cabelo ficasse perfeito.
Dirigimo-nos para a porta, onde a minha irmã e a Margarida nos esperavam, novamente o seu olhar cruzou – se com o meu e mesmo que por escassos segundos senti – me tipo no paraiso.
Saímos de casa e dirigimo-nos a um parque. Eu e o Zayn íamos atrás os dois até que ele puxa a Sara para trás, obrigando – me a ir para o pé da Margarida que me sorriu e involuntariamente sorri também, o meu olhar rapidamente se deslocou para os seus cabelos loiros, que ondulavam lindamente ao vento:
- Vamos ficar calados? Prazer sou a Margarida, trata – me por maggie ou marga – disse ela rindo – se.
- Eu sou o Harry Styles – disse eu.
- JURAAAAA!!! – disse ela num tom irónico
Desatei a rir – me e ela acompanhou – me. Passamos o resto da tarde a falar até voltarmos para casa.
Chegamos a casa, o Zayn bazou e fiquei eu, a Sara e a Margarida, porque ela ia lá dormir em casa. Estavamos sozinhos os 3 em casa já que os meus pais tinham ido ao shopping.
Dirigi – me ao quarto da minha irmã, de onde vinham largas e sonoras gargalhadas. Bati à porta e entrei:
 - Falando no diabo … - disse a maggie rindo – se para mim
- Só espero que seja tudo bom – disse eu rindo – me
- Ui ui então não !! – disse a sara desatando – se a rir.
- Bem, visto que estamos sozinhos em casa, podíamos ver um filme…
- Excelente ideia!!! – disse a sara
- Terror!!!  - disse a maggie
- Óbvio!! – dissemos eu e a sara.
Fui escolher o filme enquanto elas faziam as pipocas para a sessão de cinema. Voltaram para a sala com uma tigela a abarrotar de pipocas, não resisti em roubar uma mão cheia:
- ABUZADOO!!! – disse a sara para mim
- Sabes coméé – disse eu rindo – me
Começamos então a ver o filme, a sara e eu estávamos nas pontas e a maggie estava no meio de nós. A sara adormeceu logo no inicio do filme, ficando eu e a maggie.
Estava concentrado a ver o filme quando senti  as mãos dela, quase a espremerem os meus braços:
- Hey, hey!!! Tás bem?
- Não consigo olhar!! – disse ela sussurrando
Levantou – se, para ir embora, puxei – a pelo braço obrigando – a a ficar comigo ali:
 - Não te vás embora!!
- Mas, isto está – me a afectar psicologicamente!! – disse ela, soltando um riso tremido.
- Eu ajudo – te!
Só depois de ter dito isto é que pensei o quão mal isto tinha soado, mas ela mesmo assim sentou – se perto de mim. Numa parte do filme ela simplesmente, saltou e agarrou – se a mim, beijei – lhe a cabeça e disse:
- Calma princesa é só um filme…
Afastou – se de mim e disse:
- Eu … ahm … vou – me deitar, Sara, Sara!! Anda dormir
Levantaram – se as duas e sairam.
‘’ HARRY STYLES, O QUE É QUE TU FOSTE FAZER ?! ‘’ 

Espero que gostem, e até ao 9º quero opiniões <3

4 comentários: