sábado, 10 de março de 2012


You da one **

Capítulo 7

Zayn

Acordei por volta das nove e meia com os gritos da minha mãe a ralhar com a Trish, tentei adormecer de novo mas quando estava já cair no profundo lembrei – me que talvez já estava atrasado para o acontecimento da semana.
Levantei – me rápido, vesti uma t – shirt branca com decote em ‘’V’’ , umas calças de ganga e uns ténis vermelhos. Sai do meu quarto direitinho para o espelho do corredor, onde arranjei o meu cabelo.
- Bom dia, meu amor, levantaste – te tão cedo !! – disse a minha mãe
- Ahm… Tenho coisas combinadas e receio estar atrasado…
Dito isto, dei – lhe um beijo na testa ao que ela me retribuiu com um sorriso. No caminho para a porta encontrei a minha irmã, que apesar de não mostrar boa – disposição, sorriu – me e desejou – me sorte. Peguei no meu telemóvel e saí.
Não sei se foi coincidência, mas no momento em que ia ligar à catarina a perguntar o lugar e a hora a que nos encontrávamos, recebi um sms dela a perguntar o mesmo. Não pude deixar de sorrir, combinámos então as horas e pus – me a andar.
Quando lá cheguei ela não estava lá, decidi esperar na rua por ela, o que secalhar não tinha sido muito boa ideia pois parecia que metade das raparigas de londres tinha descoberto a minha presença, mas a única em quem o meu pensamento se focava era na catarina. Ia olhando em redor para ver se ela chegava.
Quando ela chegou, a nossa linha de olhares tocou – se, olhamo – nos de forma tão profunda que estremeci. Sorri – lhe ao que ela me retribuiu afastando o caracol que lhe caia na bochecha. Entreguei – lhe as roupas e fomos lá para dentro. Conversamos sobre imensa coisa, durante uma hora, mas que pareceram apenas 5 minutos. Senti o meu telemóvel a tocar, era o Harry:
- Tão mano, isto são maneiras de me deixares pendurado??
- Eich!! Desculpa, mas de ontem para hoje aconteceram um torbilhão de coisas – disse eu sorrindo para a catarina.
- Depois contas – me, eu também preciso de falar contigo achas que podes passar cá por casa?
- Yah na boa, dá – me meia – hora – disse eu reparando numa súbita expressão de tristeza na Catarina.
- OK, até já
Desliguei o telemóvel voltando a focar – me na catarina. Disse – lhe:
- Bem princesa tenho de ir…
Só depois de o dizer é que percebi o que tinha dito, por dentro estava a mil para esperar pela reacção dela.. A catarina corou tanto, tanto com eu nunca tinha visto, por isso deixei escapar um ligeiro risinho. Fui pagar e saímos.
Para me despedir dela, beijei – a na testa. Foi um beijo como nunca tinha dado, um beijo cheio de carinho, suavidade …  Senti a sua boca a esmagar a minha bochecha, sentia- me um autentico miúdo a quem a menina popular tinha beijado!
Os nossos caminhos dividiam – se mais uma  vez: eu para casa do Harry e a Catarina… não sei… Depois de 25 minutos a andar em passo apressado, cheguei à casa do Hazza.
Entrei e dirigimo-nos ao seu quarto, só espero é que independentemente do que ele tenha para me dizer tem que ser uma  boa desculpa para ter saído de ao pé dela.


Harry
Vi o Zayn a chegar da janela e dirigi – me à porta. Entrou fazendo um género de sorriso forçado, dirigimo-nos para o meu quarto e perguntei:
- Tás bem mano?
Ele sorriu e disse :
- Yah mano, na descontra, são cenas minhas deixa, mas conta lá agora fiquei curioso
- Curioso ??
- Sim não disseste que querias falar comigo? – disse ele
- Ahhh sim…
- Vá conta lá quem é ela, como é que chama -  disse o zayn sorrindo.
Ia começar a falar quando a Sara, a minha irmã entra pelo meu quarto a dentro com a sua melhor amiga, dizendo:
-  Eu e a maggie vamos passear, querem vir ?
Os olhos verdes delas cruzaram – se com os meus e o seu sorriso esmagou – me, fazendo – me estremecer, surgiu um sentimento dentro de mim que não percebi muito bem mas respondi:
- E porque não ? – respondi, esperando pela aprovação do Zayn
- Por mim …
- Vou só arranjar – me e descemos já
Ela não tinha caracóis como eu mas os seus olhos era iguais aos meus, ela era linda e não a conseguia tirar da cabeça, a conversa com o Zayn ficava para mais tarde, agora íamos passear…       

até publicar o próximo, comments <3 love youu 

6 comentários: