sexta-feira, 30 de março de 2012


You da one **

Capítulo 9

Catarina

Depois de nos despedirmos, o Zayn foi caminhando até mergulhar na multidão de Londres. Senti uma espécie de aperto no coração, tinha medo que por acaso uma possível historia de amor pudesse acabar já ali.
Resolvi ir para o hospital para visitar o meu pai, peguei no meu mp3 e comecei a ouvir o moments, a minha cabeça não estava focada na letra da música, ou na melodia estava focada nele esperando que esse pensamento fosse correspondido. Pensar nele trazia – me tranquilidade, fazia – me esquecer os meus problemas de uma forma inexplicável.
Queria saber o que estava a fazer, se era capaz de largar o que estivesse a fazer por mim, queria saber novidades, mas não queria parecer muito desesperada.
Surgiam então imagens como o contorno dos seus lábios perfeitos que ansiava por tocar outra vez, aquele corpo perfeito que eu desejava abraçar de novo.
Estas imagens desapareceram tão rapidamente como haviam surgido, pois senti alguém a tocar – me. Tirei os fones e voltei – me para trás para ver quem era:
- Olá Cat!
Deparei – me com o João, aquele estado de tranquilidade em que estava desaparecera e o meu coração acelerara muito, estava numa mistura de sentimentos momentânea, queria fugir dali mas por outro lado não. Tentei parecer o mais fria possível e disse:
- Olá João, eu estou com alguma pressa, por isso agradecia se fosses rápido.
Olhou – me bastante surpreendido, sem proferir uma única palavra. Criou – se um momento de silêncio seguido de um ambiente de tensão, que eu acabei por quebrar:
- Se não tens nada para dizer eu vou andando
Senti a sua mão a agarrar o meu braço:
- Cat, espera – disse- eu só te queria pedir desculpa pela nossa discussão, e pelo que te disse.
Deu um passo em frente quase que colando o seu corpo contra o meu,  desviou o cabelo para trás da minha orelha, acabando por ficar a centímetros de mim e a milímetros da minha boca.
Senti a sua respiração a ficar mais ofegante, e antes que algo acontecesse, coloquei a minha mão na sua boca e disse:
- Eu não sou nenhum boneco de teste.
Afastei – me, virei costas e fui – me embora. Acabei , por olhar para trás e lá estava ele, estático poisando o seu olhar em mim. Os nossos olhos olharam – se, fazendo como se fosse uma despedida o que me levou a deitar uma lágrima.
Limpei rapidamente o rasto de ‘’ água ‘’ que se encontrava na minha cara e segui para o hospital. Quando lá cheguei, lá estava o meu pai sempre com uma sorriso na cara radiante por me ver.
Ele tossia muito, a sua voz falhava e as mãos tremiam muito. Tentava não mostrar fraqueza, falando com ele como se nada daquilo estivesse a acontecer.
Uma hora depois saí do quarto e fui falar com o médico para saber a evolução do cancro no meu pai. O médico mais uma vez sem noticias animadoras, disse – me que ele estava num estado bastante critico e que muitos dias não lhe iam restar. Saí do hospital devastada, como se meio mundo estivesse a desabar.
Sentei – me num banco, deitei as mãos à minha cabeça e comecei a chorar, como uma torneira que parecia impossível de fechar, precisava de um apoio por isso deitei a mão à mala tirei de lá o telemóvel e comecei a escrever:
‘’ O meu pai está pior, não lhe restam muitos dias de vida não estou nada bem please vem ter comigo ao St James Park ‘’
Cliquei no enviar e quando dei por mim, é que percebi que a mensagem tinha ido parar ao Zayn. Fiquei super aflita, tinha feito asneira era suposto ir para a Xana, não para ele! E agora o que é que eu ia fazer ??? Não o ia deixar pendurado, por isso pus – me a caminho, rezava para que tivesse visto a mensagem e que pudesse vir ter comigo.

Aqui está o 9º, espero que gostem e espero pelo menos 4 comentários até ao 10º 
Beijooos

5 comentários:

  1. Olaa olaa, comecei a ler a tua fic á pouco tempo, e digamos que ja me prendes-te a esta fic! (:
    Quero mais!
    Adoroooooo o factoo do Zayn ficar com uma girl chamada Catarinaa! (:
    beijinhos

    ResponderEliminar